Tatoo

Tatoo
Rosa Azul

Conteúdo do Blog_

-Mostrar várias tatuagens possiveis de fazer e fotos de tatuagens já feitas para ideias.Tatoos a cores e a preto e branco.
-Os vários piercings quue se pode ter, ou fazer .
-Cuidados a ter após ter feito tatuagens e piercings,

sexta-feira, 5 de março de 2010

Blog de Tatoos e Piercings

Criei este Blog, devido ao meu gosto por tatuagens e piercings. Logo aos 19 fiz o meu primeiro piercing, e aos 2o a primeira Tatuagem.
Neste momento tenho 2 piercings mas já tive 9, e tenho 2 tatuagens, mas palneio fazer outra ainda este mês. Infelizmente devido à sociedade em que vivemos, tive de retirar os meus piercings , o que mais me custou foi o da língua, adorava ter esse piercing. No emprego onde estive não podia usar piercings, o único que não embirravam era na sobrancelha.
Vou tentar mostrar quais as tatoos mais sexys e as melhores técnicas de como cuidar da sua Tatuagem ou piercing.
Obrigado por me visitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Duas tribais

Duas tribais
Aqui pode se ver 2 tribais a condizer

Muito comum hoje em dia

Muito comum hoje em dia
Estrelas crescentes

Dragão a Preto e Branco

Dragão a Preto e Branco
Dragão Chinês

Dragão a Cores

Dragão a Cores
o contraste da Imagem na nossa pele

Tatoo de Borboleta - cores

Tatoo de Borboleta - cores

Foto de Tatoo- costas

Foto de Tatoo- costas
Ramo dde flores- Bonito

Tatuagem Hidu

Tatuagem Hidu
Ganesh - deus Hindo

Miamy Ink- Kat Von D

Miamy Ink- Kat Von D
É só tatoos de vários estilos